Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, dezembro 26

Hóspede da semana :: André Pruden

Nesta semana a TRUPE hospeda o artista André Pruden, com seu trabalho Crônicas Sonoras em três tons e dois recortes.
André é músico e compositor com trabalho predominante em trilhas sonoras para diversas linguagens de expressão artística.

Ajudem-nos a divulgar mais este trabalho e boa visita!

Colocar o som em cena! Este é o desafio do novo espetáculo musical de André Pruden. Em parceria com a Fundação Joaquim Nabuco o músico e compositor convidou Duda Lopes, Josivan Rodrigues e Guilherme Patriota para criar o roteiro e dirigir um filme de média metragem. CRÔNICAS SONORAS em três tons e dois recortes – se apropria de várias linguagens artísticas (ficção, documentário, HQ, teatro e música) para contar histórias do cotidiano de um grande centro urbano que acontecem ao nosso redor, passam despercebidas na maioria das vezes, mas estão completamente interligadas em seqüência lógica. Nesse projeto a música deixa a função habitual de apoio à narrativa cinematográfica e encontra-se em primeiro plano, conduzindo as diversas nuances da história. Neste vídeo você poderá assistir ao trailer do filme.




Para conhecer mais o trabalho de André Pruden: http://www.myspace.com/andrepruden

Nenhum comentário: