Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, maio 31

Fim da temporada de Quase Sólidos

Terminada a temporada de Quase Sólidos a Trupe de Copas agradece a todos que nos assitiram e, também, aqueles que nos ajudaram neste processo de montagem. Abaixo deixo vocês com o texto de Eron Villar, ator e autor do espetáculo.

Mandaremos notícias! Até!



Meu muito obrigado a Berman,
por clarear os pensamentos de todos nós
inquietos com a modernidade de ontem,hoje e amanhã!

Meu muito obrigado aos versos secos de Baudelaire
e aos braços ausentes da Mendiga
que abençoou da Cabeceira da Ponte,
com seu ventre pleno e sua Criança Santa.

Meu muito obrigado a Bauman
e seu olhar que derrete os grilhões
da acomodação social e afetiva.

Muito obrigado aos companheiros e companheiras
que dividiram os bons momentos de prazer estético
e a estética do prazer coletivo.

Meu muito obrigado ao público presente
sempre presente, de amigos, inimigos, afetos e desafetos
e aos que saíram de suas casas de coração aberto
ao teatro, à arte, ao espírito!

Meu muito obrigado à Deus, Alá, Buda, Yaveh, Baco...
e todos os espíritos da floresta!

Meu muito obrigado aos Quase...
Meu muito obrigado aos Sólidos...

E nós estamos aqui... nesta liquidez!!!!

Eron Villar
maio de 2010

Nenhum comentário: