Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, março 28

Uhú Dona Lindu!

Gente, gente, e o Dona Lindu?
Não tem mais que duas árvores. Hoje tudo é sustentável, tá na moda, da cadeira ao Itaú! Mas, não é muito sustentável esse Parque... Contudo tem os retirantes!
E o mar? Tá chegando com tudo. Ontem me assustei com o avanço do mar... Mas, não interessa, em 2012 tudo vai acabar mesmo, menos o Abelardo da Hora que é o máximo.
O show de Lenine foi legal, mas a Sinfônica é meio mono, não acham?
Sei lá, falta algo. Vai ver falta eu entender de música... Ou não.
E os fogos de artifício? Por conta deles quase que Val Lima se estrepa! Queimadura na pálpebra e lesão na córnea.
É, são os profissionais pirotécnicos contratados pela Prefeitura do Recife.

O Parque é bonito, o Niemeyer desenhou bem, o acabamento é que tá mais ou menos.
Bom é ver crianças brincando, correndo, levando tombos com seus skates. Bom é ver as senhorinhas sentadas vendo o Lenine, tomando uma brisa.
É um espaço bacana pra cidade, espero que todos os cidadãos usufruam bem.
Bom é ter um espaço público bem cuidado, planejado para acolher aqueles que moram e visitam a cidade. Bom é circular num lugar limpo com opções de lazer. Bom é juntar isso tudo com a arte.
Que tal mais parques espalhados por Recife? Parques com museus, galerias, teatros, brinquedos... Que tal um parque assim no Ibura ou em Nova Descoberta? Bem, pode ser diferente, por que todo lugar tem suas particularidades, né? Mas, seria bem bom. E a gente merece, né?!

Vamos vendo.

Até!

Viviane Bezerra

Nenhum comentário: