Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, abril 25

Quase Sólidos // Sobre os ensaios abertos

A Trupe quer agradecer a todos os que participaram dos ensaios abertos de Quase Sólidos. Foram três encontros muito construtivos para nosso processo de criação.



Este diálogo com alguns colegas de profissão, estudantes de artes cênicas, jornalistas e o público em geral, é mais um passo que a Trupe dá no sentido de divulgar a prática artística, promover as trocas estéticas e aprimorar seu trabalho contínuo.



O agradecimento do grupo também é para o Centro Apolo/Hermilo, a sua coordenação, administração e a seus técnicos, pelo apoio à montagem do espetáculo, disponibilizando o espaço do Teatro Apolo para os nossos encontros diários.



Quase Sólidos estreia no sábado, dia 1º de maio, no Teatro Apolo (Rua do Apolo, 121 - Bairro do Recife), às 20h.

Compareçam!


Fotos: Val Lima


Para esta montagem a Trupe de Copas foi contemplada com o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz 2008.

2 comentários:

omundovermelhodeeva disse...

Gente,

Conheci o blog de vcs agora a pouco e fiquei bem feliz em conhecer melhor o trabalho de vcs e ter a possibilidade de acompanhar este trabalho virtualmente, já que é tão difícil nos encontrarmos e trocarmos experiência estéticas! Bom compartilhar com vcs este processo da cena!!! Estou curiosa com "Quase sólidos". Muita MERDA!!!!

Trupe de Copas disse...

Obrigada e nos visite sempre!