Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, julho 23

Agradecimentos

Finalizamos uma etapa de nosso projeto realizando as 10 apresentações do espetáculo Mulheres em V em locais públicos de Recife e Olinda. Alcançamos um público bem diferente, com perfis culturais e econômicos variados. Aproximadamente 1300 pessoas assistiram ao espetáculo gratuitamente. Aproveitamos para agradecer mais uma vez a algumas pessoas fundamentais para realização de todo este projeto, viabilizando junto conosco a produção de cada apresentação.
Agradecemos: Ricardo Paiva, Dani Dubeux, as mulheres da UBM, Lane Cardoso, Adilson Ronrona, Raimundo Branco, Fátima Correia, Eron Villar, Cristina Nascimento, Mikaelly Ellen, Conceição Camarotti, Instituto Papai, D. Sebastiana, Ítala Caminha, MAMAM no Pátio, Diva Matos, D. Neide, Benjamin Ruschi, Mozart, Renata Rosa, Coordenadoria da Mulher (Recife e Olinda) e a todos que compatilharam conosco suas experiências e opiniões.
Agradecemos também, a todos os veículos de comunicação pela cobertura séria e organizada, a Prefeitura do Recife, ao CPT Recife, a Compassos Cia de Danças, a Foto Varela e ao Centro Apolo-Hermilo pelo apoio ao nosso projeto.
Este projeto foi contemplado com o Prêmio Funarte Myriam Muniz de Teatro 2007.

Brevemente, uma outra etapa do trabalho será concluída com a finalização da exposição fotográfica homônima de Val Lima.

Abaixo mais algumas fotos de nossas apresentações.

Até breve!








Fotos: Viviane Bezerra

Nenhum comentário: